Artigos

Aliança Francesa Abre Inscrições para Bolsas de Estudo para Cursos de Idiomas para Servidores

Foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) um edital pela Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF), edital esse que apresentou bolsas para servidores das carreiras de auxílio à educação e do magistério público para frequência de cursos de idiomas na Aliança Francesa.

Os cursos terão início em março como consequência de uma parceria entre a escola e a SEE-DF; a Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Eape) acompanhou o processo seletivo.

É necessário ter trabalhado na SEE-DF por três anos consecutivos e ininterruptos, não ter se afastado por qualquer motivo e não ter sido envolvido em processo administrativo disciplinar para cumprir os requisitos.

De 7 a 16 de fevereiro de 2024, você pode se cadastrar gratuitamente pelo sistema SEI. Sua seleção será baseada na duração do serviço, com um ponto atribuído para cada ano completo. Caso haja vínculo, ele será desfeito por idade.

Aliás, os bolsistas não terão folga do trabalho. O site da Eape divulgará o resultado final no dia 29 de fevereiro. A notificação estabelece as regras para manutenção ou perda da bolsa, incluindo itens como documentação de frequência e desempenho acadêmico.

Ente no site oficial da bolsa de estudo para ter mais informações

 

Veja também:

 

Fonte: Agência Brasília

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Avalie a post

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *