Artigos

Boicote em Massa: Quase 200 mil Alunos de Nova York Recusam Testes Padronizados

Dados examinados pelo The Post mostram que mais de 200 mil alunos, ou um em cada cinco, estão optando por não realizar os exames estaduais de leitura e matemática do 3º ao 8º ano, somando-se aos milhares de pais que protestam contra os testes padronizados em Nova York.

A secretaria estadual de educação informa que cerca de 18% dos alunos optaram por não fazer o teste ELA e cerca de 17% dos alunos optaram por não fazer o teste de matemática.

As áreas suburbanas, e Long Island em particular, registaram um aumento nos boicotes, à medida que os pais expressavam a sua desaprovação dos testes padronizados e do seu impacto nos currículos, argumentando que isso leva ao “ensino para o teste”.

Leia também: Sonha em Estudar no Exterior? Bolsas de Intercâmbio Aguardam Estudantes do AM

Disputas sobre educação em casa, escolas charter, currículos, direitos dos transgêneros e ensino à distância surgiram com a campanha contra testes padronizados e outras questões de direitos dos pais durante a epidemia de COVID-19.

Ao mesmo tempo, o currículo “Common Core” é contestado por muitos pais, como pode ser visto pelas altas taxas de exclusão.

O estado minimizou as taxas de abstenção, afirmando que a participação aumentou ligeiramente em relação a 2019, embora os opositores, ainda assim, defendam o valor dos testes como medida do desempenho escolar.

 

Fonte: New York Post 

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Avalie a post

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *