Imagem: Bing Image Creator
Canadá, a nação queridinha dos estrangeiros devido à sua grande hospitalidade (há quem diga que ela tem até fã-clube), agora está com bolsas de estudo para estrangeiros disponíveis na Toronto Metropolitan University (TMU).
O principal critério para conseguir uma das bolsas de estudo é o mérito escolar, como, por exemplo, a média das notas.
O diferencial dessa universidade é que ela vai além da parte teórica, afinal, a TMU é bastante conhecida por estimular a prática, preparando o aluno para o mercado de trabalho da melhor forma possível e com desafios educacionais mais próximos da realidade.
Leia também: TRE-MT celebra formatura de servidores no curso de idiomas
Além disso, a universidade tem grande ênfase na diversidade, ou seja, ela apoia e estimula a entrada de alunos estrangeiros.
A média de notas mínima de admissão é de 90% para um aluno estrangeiro conseguir a bolsa de estudo President’s Entrance Scholarships, que cobre 10.000 dólares canadenses por ano.
Há também a bolsa de estudo International Student Winter Merit Scholarship, que garante 5.000 dólares canadenses como ajuda de custo.
Para finalizar, se você tem interesse em se matricular em alguma das bolsas de estudo da Toronto Metropolitan University, a matrícula deve ser feita pelo site da universidade.
Fonte: Vestibular Brasil Escola
Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.