Artigos

Champlain College Oferece Curso de Educação Financeira aos Educadores de Massachusetts de Forma Gratuita

Um curso online de pós-graduação de Educação Financeira está disponível gratuitamente para professores do ensino fundamental e médio de Massachusetts, por meio do Centro de Educação Financeira do Champlain College.

A Casa Branca reconheceu o curso, que procura facilitar a incorporação das finanças pessoais no currículo, proporcionando aos professores as competências e recursos necessários.

Como uma avaliação nacional sobre literacia financeira em 2023 deu nota F às escolas secundárias de Massachusetts, isto é muito importante.

Serão também concedidas 20 bolsas integrais para o curso que acontece de 4 de março a 26 de abril de 2024.

Massachusetts não exige um curso separado sobre finanças pessoais, por isso muitas crianças abandonam o ensino médio sem terem aprendido os fundamentos. Isso destaca o ensino inadequado do estado nesta área.

Graças ao generoso patrocínio financeiro da Fundação Rauch, o Champlain College pode continuar seu programa de treinamento aclamado nacionalmente, que inclui este curso de pós-graduação.

Por último, o curso já recebeu reconhecimento de diversas agências, como o Departamento do Tesouro dos EUA, o Consumer Financial Protection Bureau e a Casa Branca. O período de inscrição para bolsa terminará em 15 de fevereiro de 2024.

 

Veja também:

 

Fonte: Braziliam Times

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Avalie a post

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *