Durante as discussões sobre o pacote de ajuda suplementar, a deputada Ayanna Pressley liderou uma manifestação em Washington D.C. para se opor a medidas anti-imigração extremas.
Numerosas figuras e ativistas famosos, como Raúl Grijalva, Ro Khanna, Alex Padilla, Guerline Jozef, Marisa Limón Garza e Murad Awawdeh, reuniram-se no evento.
Propostas também para reduzir temporariamente a ajuda externa e, ao mesmo tempo, restringir os direitos dos imigrantes foram alvo do protesto, que chamou a atenção para o sistema de asilo, a separação familiar e o risco para indivíduos vulneráveis.
A finalidade da manifestação é chamar a atenção para a importância de salvaguardar o sistema de asilo e proteger aqueles que procuram proteção nos EUA, pressionando os democratas do Senado para rejeitarem veementemente tais planos.
Para terminar, ao aprovar esta medida, legisladores e ativistas demonstraram o seu compromisso inabalável em promover uma política de imigração que seja consistente com os princípios de justiça, empatia e dignidade.
Veja também:
- Somerville (MA) Abre Centro de Acolhimento Noturno em Resposta aos Desafios Climáticos 2024
- 1º Lugar em Medicina na UPE em Garanhuns Planeja Contribuir como Professora
- Fim da Era a Combustão: Análise da Agência sobre Banimento de Venda de Carros a Gasolina na Califórnia
- Organizações Católicas Combatem Medidas Orçamentárias Hostis aos Imigrantes
Fonte: Brazilian Times
Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.