IELTS onde é aceito?

IELTS-onde-é-aceito

IELTS onde é aceito?

IELTS: Quais organizações aceitam esse exame?

Saiba da importância de comprovar sua proficiência, quais entidades a aceitam e uma dica para ficar por dentro dos requerimentos.

Já pensou em ir para outro país?

Você já pensou em ir para outro país? Talvez viajar e conhecer novos lugares, porém e se fosse para agregar algo profissional na sua carreira? Essas são perguntas que tem rodeado bastante não só jovens mas quem já tem experiências e buscam algo novo.

 

Essas possibilidades são oferecidas graças a uma habilidade que tem se tornado quase obrigatória para quem tem essa ambição, a fluência no inglês. Isso porque essa língua é a mais falada no mundo e primordial na utilização de questões acadêmicas e empregadoras.

Para que isso aconteça é necessário que você realize um exame que comprove a sua proficiência e assim valide sua aptidão para exercer trabalhos e estudos em outros países. São diversos exames ao qual você pode fazer mas o mais requisitado é o IELTS.

IELTS

O IELTS (International English Language Testing System) é requerido por mais de 9000 organizações por todo mundo e avalia as principais habilidades fundamentais para quem é fluente. Fala, escuta, escrita e compreensão. Quando você o realiza, é lhe dado uma pontuação dos seus acertos e a média.

IELTS onde é aceito

Porem você sabe quais instituições pode utilizar essa pontuação? Se não continue acompanhando esse artigo pois hoje vamos falar do ielts onde é aceito.

+ de 9000 organizações aceitam o IELTS

Dentro dessas 9000 organizações espalhadas pelo mundo todo, tanto educacionais, profissionais, governos, autoridades de imigração incluindo instituições educacionais, órgãos profissionais, empregadores, governos e autoridades de imigração requerem esse exame.

 

Para saber ielts onde é aceito basta você ler os regulamentos da universidade que estão ofertando a vaga e ver qual a pontuação mínima que é necessário ter e assim concorrer a vaga. Uma forma mais fácil de identificar é escolher um país de destino e se atualizar sobre o assunto.

 

Caso não saiba como fazer vai então uma dica valiosa para te ajudar. No site da British Council, organização responsável pela avaliação, tem uma seção chamada Who accepts IELTS? . Nela você consegue fazer uma pesquisa mais detalhada sobre todas essas entidades que falamos no começo do artigo.

 

1º Você entra na seção.

2º Coloque a palavra chave de sua pesquisa, caso não tenha, logo abaixo escolha qual tipo de organização está procurando.

3º Depois escolha o país ao qual deseja pesquisar.

4º Depois desses passos irá aparecer um quadro com todos os nomes de organizações ao qual selecionou que participa do programa, juntamente com o pai, cidade e o band score necessário.

Todas as organizações que aparecerem estarão linkadas para que tenha acesso a página central de cada organização e assim saber mais. Agora que já sabe sobre ielts onde é aceito, Não se esqueça de se preparar e ficar atento aos prazos das provas. Espero ter lhe ajudado com esse assunto e até a próxima.

Procurando um curso para IELTS?

Nossos preparatórios ielts são altamente especializados e desenhados sobre medida para você. Entre em contato com nossos consultores agora mesmo!

Apoio Professor Americano

Compartilhar esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *