Artigos

Massachusetts Recebe Título de Melhor Estado para Criação Familiar em 2024

Com a sua taxa de desemprego relativamente baixa e muitas perspectivas de trabalho, Massachusetts destaca-se como o melhor estado para criar uma família em 2024, de acordo com uma nova pesquisa.

No seu estudo, o WalletHub, um site especializado em finanças pessoais, examinou 50 características importantes distribuídas por cinco categorias: acessibilidade, estatuto socioeconômico, saúde e segurança, educação e cuidados infantis e prazer familiar.

A baixa taxa de desemprego e a forte oferta de empregos em comparação com a força de trabalho foram fatores importantes na ascensão de Massachusetts ao topo, de acordo com Cassandra Happe, analista da WalletHub. O alto gasto de vida no estado é mais do que compensado pelos altos salários de seus moradores.

Quando comparada a outros distritos escolares, a Baía está no topo em termos de excelência educacional.

Além de ter a menor taxa de mortalidade infantil e a melhor qualidade da água do país, Massachusetts é conhecido pelos seus esforços para melhorar a saúde das crianças, segundo Happe.

Surpreendentemente, Massachusetts ficou em nono lugar em diversão familiar, em quinto lugar em saúde e segurança, em primeiro lugar em educação e cuidados infantis, em terceiro em acessibilidade e em vigésimo primeiro em socioeconomia, de cinco categorias.

 

Veja também:

 

Fonte: Brazilian Times

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Avalie a post

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *