A Inglaterra tem um dos maiores índices de viagens do mundo, seja pelo turismo ou pela diversidade cultural da Inglaterra.
Por isso, muita gente tenta tirar visto para a Inglaterra para aproveitar as belezas do país ou ter mais oportunidades na vida.
Sabia que não faz muito tempo que agora existem novos vistos para Inglaterra?
Para saber tudo sobre novos vistos para Inglaterra, continue acompanhando nosso texto!
Por que tirar visto para Inglaterra?
Você deve solicitar um visto se planejar permanecer na Inglaterra por mais de seis meses.
Assim, você precisa obter o documento caso queira estudar, viajar muito ou até mesmo morar na Inglaterra.
Por fim, a possibilidade de morar na Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales, outros três membros do Reino Unido, é um benefício do visto para a Inglaterra. Eles têm os mesmos regulamentos de visto, o que explica isso.
Quantos imigrantes vão para Inglaterra?
Segundo a mídia britânica, que divulgou os resultados do censo de 2011, houve um aumento de 3,7 milhões na população da Inglaterra e do País de Gales entre 2001 e 2011, o maior crescimento desde 1801, que se deve principalmente ao alto índice de imigração.
Segundo eles, os dados da Escócia e da Irlanda do Norte são apresentados em estudos separados.
O “Guardian” afirma que, durante esse período, a população da Inglaterra e do País de Gales cresceu 7,1%, o dobro da taxa de crescimento dos dez anos anteriores, de 52,4 milhões para 56,1 milhões.
Cerca de 2 milhões de indivíduos entraram no país devido à imigração, sendo dois terços provenientes de países fora da União Europeia. O aumento restante foi causado pelo aumento da fecundidade feminina e maior expectativa de vida.
Segundo o censo, 9 milhões de pessoas, ou uma em cada seis pessoas nos dois países, têm mais de 65 anos. As crianças com menos de cinco anos aumentaram 13%, para 3,5 milhões.
Aliás, Londres aumentou sua população em 850.000 pessoas (um aumento de 12%), subindo para o terceiro lugar na UE. O “Telegraph” afirma que com 8.173.900 habitantes em 2011, é a cidade com maior densidade populacional da Inglaterra.
Em ambos os países, as organizações estatísticas encontraram 500.000 pessoas a mais do que o previsto, indicando uma pressão significativa sobre escolas, hospitais e outras instituições públicas e privadas.
Vistos para Inglaterra: tipos
Scale-up Visa
O foco do visto de expansão (Scale-up Visa) é tornar mais fácil para empresas em rápida expansão contratar pessoal altamente qualificado de outras regiões do mundo.
Os empregadores que estão expandindo podem usar a opção acelerada para realocar funcionários para o Reino Unido.
Para ser elegível para o visto, o solicitante deve
- Obtenha uma oferta de emprego de uma empresa em desenvolvimento altamente competente.
- Obtenha um salário mínimo de £ 33.000.
- Domínio do inglês (IELTS UKVI ).
O Scale-up Visa é um componente do sistema de imigração baseado em pontos, assim como o visto de trabalhador qualificado.
Mas, enquanto um candidato a visto de trabalhador qualificado precisa de um patrocinador oficial, um candidato a visto de expansão não precisa e vice-versa.
High Potential individual Visa
Este visto visa atrair candidatos de alto potencial que se formaram em faculdades internacionais de prestígio. Os graduados podem entrar no Reino Unido com este visto, mesmo que não tenham uma oferta de trabalho.
Atualmente, não está claro para nós exatamente o que constitui uma universidade de ponta ou o que significa “alto potencial”.
No entanto, é claro que uma universidade de ponta seria uma instituição respeitável com a aprovação do governo.
A idade do graduado, o desempenho acadêmico e o tipo de diploma podem ter um grande impacto sobre a qualificação dele para o visto.
Global Business Mobility Visa
A princípio, as empresas inovadoras acharão mais simples realocar pessoal de outras áreas do mundo para o Reino Unido, graças ao Global Business Mobility Visa.
Os empreendedores poderão lançar e expandir facilmente seus negócios no Reino Unido graças a isso.
Este visto torna simples para os empresários
- Faça transferências dentro da empresa.
- Criar subsidiária ou filiais
- Enviar membros da equipe em atribuições temporárias no Reino Unido
Revised Innovator Visa
A solicitação do visto de Inovador (Revised Innovator Visa) ficou muito mais fácil. Tudo o que resta a fazer é demonstrar que sua empresa
- Tem espaço para expandir
- Continuará a ser inovador
- Beneficiará ao Reino Unido.
Você não precisa mais ter um fundo de investimento mínimo de £ 50.000. Basta demonstrar que você possui os recursos financeiros necessários para a empresa.
Agora você pode gerenciar sua empresa além de trabalhar para outra empresa no Reino Unido se receber um visto de inovador.
Mais detalhes sobre o visto Scale-up Visa
Quem poderá contratar através do visto Scale-up Visa?
O governo anunciou que as empresas que aumentaram sua força de trabalho ou receita em 20%, ou mais anualmente por pelo menos três anos e tiveram pelo menos 10 funcionários no início desses três anos são elegíveis para patrocinar indivíduos talentosos por meio do programa Scale-up.
Quais os requisitos para o visto de trabalho “Scale-up Visa” no Reino Unido?
Para que um trabalhador estrangeiro receba um “Scale-up Visa”, certos requisitos devem ser atendidos.
Aliás, para obter um visto de expansão (Scale-up Visa) no Reino Unido:
- Possuir uma oferta de trabalho com duração mínima de seis meses de uma empresa desenvolvedora aprovada.
- A vaga de emprego deve estar na lista de ocupações qualificadas para que o empregador forneça um Certificado de Patrocínio (CoS), também conhecido como certificado de patrocínio.
- Taxas horárias mínimas: £ 10,10 por hora ou £ 33.000 por ano
- Certificação de fluência em inglês
- Comprovação financeira
Como encontrar uma empresa para o visto de trabalho “Scale-up visa” no Reino Unido
A empresa em crescimento deve mostrar, entre outras coisas, que contratou pelo menos 10 novas contratações e que, ao longo de três anos, ampliou o emprego ou o faturamento total (turnover) em 20% ao ano.
Um mínimo de 34.000 empresas do Reino Unido se qualificam como empresas em ascensão.
Aliás, a empresa pode oferecer um Certificado de Patrocínio se estiver listada como patrocinador
Visto pode ser porta de entrada para residência permanente na Inglaterra
É importante ter em mente que um trabalhador pode inicialmente permanecer na Inglaterra por no máximo dois anos com o visto de trabalho “Scale-up Visa”.
Após esse período, a permanência pode ser prorrogada por mais três anos.
O trabalhador estrangeiro pode solicitar a residência permanente após cinco anos de residência ininterrupta no Reino Unido (com 180 dias de licença fora do país durante esse período).
Por fim, espero que tenha gostado deste conteúdo sobre novos vistos para Inglaterra e que tenhamos ajudado você a tirar dúvidas.