Artigos

Tudo sobre a Pinecrest (escola privada de Miami)

pinecrest-private-school

Miami, no estado norte-americano da Flórida, é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil.

Não só por estar perto dos mágicos parques temáticos da Disney, Universal e outros, ao mesmo tempo é uma metrópole fascinante, simpática e confortável.

No entanto, brasileiros e outros residentes de todo o mundo são atraídos para Miami por outros motivos que não o turismo.

Não é pequeno o número de pessoas que querem morar no campo ou, no mínimo, investir em um imóvel de aluguel por temporada. Afinal, quem visita Miami uma vez acaba voltando várias vezes, e o amor pela cidade fica mais forte.

Além das atrações para toda a família e da boa qualidade de vida, a cidade de Miami tem sido líder nos Estados Unidos em áreas como saúde e educação primária e secundária.

Esses elementos aumentam o valor da cidade, e um número cada vez maior de brasileiros está mudando para lá permanentemente.

Confira abaixo tudo sobre a Pinecrest, uma das melhores escolas privadas de Miami.

Antes de tudo, como são as escolas particulares nos EUA?

Os pais que matriculam seus filhos em escolas particulares nos Estados Unidos pagam uma mensalidade de aproximadamente R$ 3.500,00, o que equivale a aproximadamente US$ 10.700.

A maioria dos cursos que devem ser ensinados aos alunos em escolas nos Estados Unidos é obrigatório, portanto, o currículo que deve ser seguido pelos professores é consistente, independentemente de a instituição ser pública ou privada.

Além disso, diferentemente do Brasil, os alunos são obrigados a estudar durante todo o dia, não apenas pela manhã ou à tarde.

Sem sombra de dúvida, esta é uma excelente opção para pais que querem poder trabalhar, mas estão preocupados em encontrar um cuidador para seus filhos durante os períodos gratuitos oferecidos nas escolas americanas.

Ok, o que é a Pinecrest?

A Pine Crest School (ou Pinecrest) é uma escola privada de Miami com campus em Fort Lauderdale e Boca Raton.

Além disso, a Dra. Mae McMillan foi a fundadora da Pine Crest School.

O Campus Mae McMillan principal está localizado em Fort Lauderdale, Flórida, enquanto o Campus William J. McMillan está localizado em Boca Raton, Flórida.

Há também o campus de Boca Raton, anteriormente conhecido como Boca Raton Academy, que foi incorporado ao Pine Crest em 1987 e agora atende alunos do jardim de infância até a oitava série.

Além disso, os alunos da pré-escola até a 12ª série são bem-vindos no campus de Fort Lauderdale.

Breve história

Em 1934, a Dra. Mae McMillan fundou uma escola no centro de Fort Lauderdale em quartos alugados.

Após 5 anos, quando havia 100 alunos, a escola se transferiu para uma antiga instalação hospitalar em um terreno de oito acres no East Broward Boulevard e começou a moradia estudantil. Uma escola primária foi posteriormente construída em um local adjacente.

Depois da incorporação em 1959, a escola foi transferida para seu atual campus de 49 acres em 1965.

Desde sua fusão com a Pine Crest School em 1987, o campus de Boca Raton para pré-escola até a oitava série é conhecido como Boca Raton Academy of Boca Raton .

pinecrest-private-school

Instituição de ensino cheia de valores

Esta é uma escola privada que vai do jardim de infância ao 12º ano.

O Pine Crest oferece uma educação excepcional para os alunos. Por sua vez, os alunos estão preparados para enfrentar os desafios do futuro.

Prevê-se que o graduado da Pine Crest do futuro será um player globalmente competitivo no mundo tecnologicamente avançado de hoje, de acordo com o Plano Estratégico 2019-24.

Esse plano também inclui foca os valores como:

  • Adaptação
  • Consciência
  • Confiança
  • Curiosidade e trabalho em equipe
  • Resolução de problemas e adaptabilidade.

Reputação e classificações

Em 2012, a Pine Crest School alcançou o segundo lugar no ranking nacional do índice, conforme relatado pelo Washington Post.

Além disso, essa instituição de ensino foi classificada em primeiro lugar geral como a melhor escola particular do estado da Flórida no Niche Rankings de 2017.

Vida estudantil

Há um total combinado de 2.688 crianças frequentando escolas em Fort Lauderdale e Boca Raton.

O Prêmio Coleman é concedido a um formando da Pine Crest todos os anos. Esta bolsa por mérito não leva em consideração a situação financeira do beneficiário ao determinar quem a receberá.

Grande valorização artística

O programa de artes do Pine Crest compreende tanto as artes visuais quanto as artes cênicas.

Além disso, o Palmer Dance Studio e o Stacy Auditorium também estão incluídos nas instalações.

O Stacy Auditorium também é usado anualmente para sediar o balé, o musical e vários atos de jazz e música.

Além disso, há espaços destinados à prática da música, além de ateliês de pintura e espaços fotográficos.

O balé é uma arte que é ensinada desde tenra idade, e os alunos têm a opção de pular as aulas de educação física em favor de uma instrução de balé mais rigorosa.

O Founder’s Council Awards em Pine Crest é concedido anualmente para destacar os alunos excepcionais da escola nas artes plásticas.

Em 1968, a Dra. Mae McMillan, a pessoa responsável pela fundação da Pine Crest School, fundou o Conselho de Fundadores.

O objetivo do conselho é prestar assistência às iniciativas artísticas que acontecem no PineCrest, tudo através do patrocínio do Student Cultural Arts Series.

Esta série apresenta a peça do Upper School, bem como apresentações de balé, banda, coro e cordas, além de um show de arte. Como forma de homenagem ao Dr. McMillan, os alunos da escola que se destacaram nas áreas mencionadas são homenageados na reunião anual do Conselho de Fundadores.

Visitas

Conforme um agendamento, estão disponíveis visitas ao campus e ao campus virtual.

Os visitantes devem usar máscaras faciais e os passeios pelas instalações internas são limitados para proteger a saúde e a segurança de nossos visitantes e de nossa comunidade escolar.

Enfim, para saber mais sobre como fazer a visitação entre nesta página da Pinecrest.

E então, o que achou do conteúdo de hoje?

Ficou ainda com alguma dúvida?

Achou algo interessante que não conhecia?

Comente abaixo a sua opinião e dê uma chance para outros dos nossos artigos. Até breve!

 

5/5 - (13 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published.