Artigos

Por que o IELTS é o Teste de Inglês Mais Aceito do Mundo?

Mais de 12.000 instituições em todo o mundo confiam agora no IELTS, o que torna o teste de inglês mais popular do mundo.

Programas universitários, escritórios de imigração, empresas, grupos de formação e associações profissionais podem todos beneficiar deste perfil elevado.

Durante o último ano, o IELTS apoiou mais de 10.000 testes diários, demonstrando a sua importância global como uma ferramenta essencial para avaliar a competência em inglês em situações como emprego, educação ou vida em países de língua inglesa.

Leia também: Mil Alunos Paranaenses Vão Estudar em Países de Língua Inglesa

No mundo cada vez mais globalizado de hoje, sua pontuação no IELTS pode abrir portas para novas perspectivas, graças à grande rede de centros de testes e alternativas on-line em muitos países. 

Apesar de ter visto uma expansão significativa na aceitabilidade durante os seus quase 35 anos de existência, o IELTS manteve o seu padrão de confiabilidade, integridade e qualidade.

As pontuações do International English Language Testing System (IELTS) contam com a confiança de instituições em todo o mundo devido à consistência do teste, como resultado, os governos do Reino Unido, Austrália, Canadá e Nova Zelândia o reconhecem como o único exame válido por motivos de imigração.

 

Fonte: IELTS 

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Avalie a post

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *