Artigos

Projeto de Lei em Vermont Visa Expansão do Medicaid para Atender Idade, Renda e Necessidade

A Câmara dos Representantes de Vermont (Estado dos EUA) apresentou o projeto de lei H.721 para aliviar os encargos financeiros e a falta de acessibilidade aos cuidados de saúde que os habitantes de Vermont enfrentam, bem como para reduzir o custo do seguro de saúde.

De acordo com o Affordable Care Act, o projeto de lei, liderado pela deputada Lori Houghton, aumenta a restrição de idade para inscrição no Medicaid para 26 anos, o que aumenta a elegibilidade com base na renda.

O político destaca a necessidade de restaurar o acesso universal aos cuidados de saúde para todos os Vermonters.

Com ênfase no atendimento personalizado, a iniciativa abrange os serviços do Medicaid ao longo da vida, desde o pré-natal até a velhice.

Uma nova prioridade para os habitantes de Vermont é aumentar o seu acesso a cuidados de saúde de alta qualidade, como salienta a senadora Ruth Hardy.

É fundamental garantir uma transição justa para os moradores de Vermont quando eles se aposentarem, de acordo com o principal defensor da saúde do estado, Mike Fisher.

Cuidados acessíveis para idosos, tratamento de saúde mental para adolescentes, expansão do Medicaid, Dr. Dynasaur e taxas de pagamento mais altas para provedores de Medicaid são alguns dos aspectos importantes do projeto de lei.

O plano, que reflete uma tentativa exaustiva de melhorar o acesso e a sustentabilidade dos cuidados de saúde em Vermont, aguarda agora testemunho marcado para 12 de Janeiro.[

Por último, mas não menos importante, o projeto tem o apoio de mais de 80 membros da Câmara, tanto Democratas como Republicanos.

 

Veja também:

 

Fonte: Brazilian Times

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Avalie a post

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *