Artigos

Startup usa IA e Chatbot para turbinar seu aprendizado de inglês no WhatsApp

Para quem deseja obter a certificação TOEFL ou IELTS em inglês, a empresa inovadora ChatClass lançou o TestPrep, uma recurso que usa o WhatsApp para ajudar no estudo.

O objetivo da ferramenta é tornar a educação mais acessível a todos, especialmente no Brasil, onde apenas 5% da população fala bem inglês e onde ensinar o idioma é difícil.

Jan Krutzinna, CEO, usa o ChatGPT para fornecer feedback individualizado e enfatiza como os chatbots estão democratizando e personalizando a educação.

Simulações oficiais, conselhos de resposta da seção falada, revisão de áudio por outras ferramentas de IA e estimativa de notas fazem parte da tecnologia do TestPrep, que inclui um modelo ChatGPT exclusivo.

Leia também: Boicote em Massa: Quase 200 mil Alunos de Nova York Recusam Testes Padronizados

Os alunos participam de atividades de envolvimento em grupo e recebem lembretes de estudo.

Dos mais de 400 alunos matriculados até agora, 80% relatam sentir-se mais bem preparados.

Os clientes do plano Premium do aplicativo também têm a oportunidade de economizar dinheiro no exame TOEFL por meio de uma cooperação com a ETS no Brasil.

Fundada em 2014 e amplamente aclamada por sua abordagem inovadora à educação, a ChatClass utiliza inteligência artificial para fornecer treinamento corporativo e de inglês pelo WhatsApp e Instagram. 

Além disso, o objetivo da empresa é tornar a educação de qualidade acessível a todos, e eles já ensinaram mais de 750.000 pessoas a fazer exatamente isso.

 

Fonte: Segs

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Avalie a post

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *