Localizada no centro de Nova York, a The Brearley School é uma escola renomada que oferece uma excelente experiência acadêmica para as estudantes do sexo feminino.
A escola tem uma longa e ilustre história, tendo sido fundada em 1884 por Samuel A. Brearley.
Próxima ao Upper East Side de Manhattan, a The Brearley School oferece uma experiência educacional abrangente para alunos do jardim de infância ao ensino médio.
A escola se distingue por uma proporção excepcional de 6:1 aluno-professor, um programa diversificado de idiomas e uma média de 50 a 60 alunos por série, ao mesmo tempo, em que enfatiza as artes liberais.
Esta instituição educacional é um centro de distinção acadêmica e uma rica herança aguarda sua investigação.
Então, acompanhe nosso texto sobre tudo sobre The Brearley School, para tirar todas suas dúvidas sobre essa escola.
História e Fundação
Fundada em 1884 sob a liderança visionária de Samuel A. Brearley, a Brearley School possui um histórico notável caracterizado por padrões acadêmicos exemplares.
A instituição educacional, fundada na East 45th Street, passou por inúmeras realocações desde sua parada final na East 83rd Street em 1929.
As mulheres presidem a instituição desde 1926, começando com Millicent Carey McIntosh.
Em 2019, Brearley inaugurou uma nova estrutura na 590 East 83rd Street, demonstrando ainda mais a sua evolução.
A instituição mantém uma proporção excepcional de 6:1 aluno-professor e oferece ensino de idiomas multicultural, ao mesmo tempo em que mantém uma dedicação constante às artes liberais.
Esta importante expedição atesta a determinação de Brearley em garantir que as mentes jovens de Nova York recebam uma educação de qualidade.
Leia também: A América pelas Páginas: 10 Livros Essenciais para Compreender a Cultura dos EUA
Estrutura e Instalações
Situada no Upper East Side de Nova York, a The Brearley School se distingue não apenas por seu excelente programa acadêmico, mas também por suas instalações de última geração.
A escola tem três divisões: ensino fundamental, médio e superior. Cada série tem entre cinquenta e sessenta alunos.
Em 2019, um novo prédio foi inaugurado na 590 East 83rd Street para complementar o que já existia na 610 East 83rd Street.
A distribuição estratégica será possível graças a este desenvolvimento, com as escolas de ensino fundamental e médio localizadas em 610 e o ensino fundamental em sua maioria em 590.
Além disso, The Brearley School possui salas de projetos científicos, computadores e laboratórios de informática para os alunos, além de salas de aula bem equipadas.
Sua “Field House” na East 87th Street possui amplas instalações esportivas para basquete, futebol, atletismo e outros jogos.
A dedicação contínua da The Brearley School em fornecer uma educação abrangente se reflete nessas instalações de última geração.
Missão e Filosofia
A extraordinária dedicação da The Brearley School ao desempenho acadêmico e ao desenvolvimento holístico dos alunos está refletida em sua missão e filosofia.
Samuel A. Brearley fundou a instituição em 1884 com o objetivo de oferecer educação em artes liberais.
O ensino de línguas, especialmente mandarim, latim, grego antigo, francês e espanhol, é priorizado na filosofia educacional.
iPads também são entregues aos alunos para aprimorar sua experiência educacional.
Com cerca de metade do seu corpo discente negro, a escola conquistou distinção nacional pela sua diversidade e por estar classificada entre as melhores instituições preparatórias.
Aliás, os alunos da Brearley School ainda são incentivados a realizar seu maior potencial.
Leia também: Cultura Geek Inglesa: De Harry Potter a Sherlock Holmes
Comunidade Escolar
A mistura vibrante de brilho acadêmico e diversidade caracteriza a comunidade da BrThe Brearley School.
Com 50 a 60 alunos em cada série, The Brearley School oferece um ambiente de aprendizagem individualizado para turmas pequenas.
A escola colabora com outras instituições de ensino, como a Collegiate School, a Spence School e a Chapin School, por ser membro da New York Interschool Association.
Ao oferecer programas extracurriculares compartilhados e cursos envolventes, esta rede de escolas irmãs melhora a comunidade acadêmica.
Junto com sua excelência acadêmica, a The Brearley School oferece instalações esportivas de ponta, como a “Field House” na East 87th Street, para aprimorar a experiência do aluno.
Com os estudantes negros representando metade da população estudantil em 2019, a dedicação à diversidade é clara. O potencial de cada aluno é estimulado na vibrante comunidade da The Brearley School, preparando-os para o sucesso futuro.
Programas Acadêmicos e Extracurriculares
As ofertas acadêmicas e extracurriculares da The Brearley School demonstram sua dedicação ao desenvolvimento holístico das alunas e aos mais altos padrões de educação.
Mantendo uma proporção excepcional de alunos por professores de 6:1, a instituição oferece um currículo rigoroso baseado em artes liberais e atenção personalizada.
Uma educação mundial é promovida pela disponibilidade de idiomas, incluindo mandarim, latim, grego antigo, francês e espanhol.
O ambiente de apoio à aprendizagem prática é oferecido por dois laboratórios de informática destinados ao ensino fundamental e médio/superior, além de salas especializadas com projetos científicos.
The Brearley School também promove o envolvimento em atividades extracurriculares e atléticas.
Instalações esportivas modernas podem ser encontradas na “Field House” na East 87th Street, que ajuda as alunas a melhorar suas habilidades físicas e atléticas em esportes, incluindo hóquei em campo, futebol, basquete, tênis, badminton, vôlei e atletismo.
Esta estratégia abrangente mantém a posição da The Brearley School como uma das melhores escolas preparatórias do país, tanto academicamente como em termos de desenvolvimento de uma ampla gama de competências e talentos nos seus alunos.
Perfil dos Alunos
O corpo discente variado da The Brearley School é um reflexo de seu compromisso com o desempenho acadêmico e cultural.
The Brearley School mantém um ambiente de aprendizagem pequeno e personalizado, com 50 a 60 alunos por série.
Fundada em 1884, a escola tem uma história rica e tem líderes femininas desde 1926, com Jane Foley Fried atuando como a atual líder.
Uma educação completa é fornecida através do currículo baseado em artes liberais, que coloca um forte foco em idiomas como mandarim, latim, grego antigo, francês e espanhol.
Uma proporção aluno-professor de 6:1 incentiva a aprendizagem ativa. Além disso, as comodidades contemporâneas, incluindo salas de projetos científicos, laboratórios de informática e uma variedade de esportes na “Field House”, melhoram a experiência educacional.
Os graduados da The Brearley School têm uma história de sucesso, o que é demonstrado por suas altas classificações e pela notável representação de ex-alunas em diversas profissões, incluindo negócios, psicologia e artes.
Envolvimento dos Pais
O programa de envolvimento dos pais da The Brearley School é um componente essencial da comunidade escolar.
A escola incentiva pais, professores e alunos a trabalharem juntos em um relacionamento forte que apoia o crescimento acadêmico e pessoal de cada um.
The Brearley School, inclusive, entende que para estabelecer um ambiente de aprendizagem favorável e estimulante, a cooperação entre os pais e a escola é essencial.
A participação dos pais em atividades extracurriculares e eventos escolares é incentivada.
A escola pretende também estabelecer possibilidades significativas de comunicação e cooperação contínuas entre a comunidade escolar e as famílias porque a parceria entre a escola e os pais é essencial para o desempenho acadêmico das crianças.
Na The Brearley School, esta estratégia ajuda a criar um ambiente de aprendizagem mais abrangente e frutífero.
Leia também: Conheça Sidwell Friends School: Educação de Elite em Washington, D.C, EUA
Destaque de Alunos e Ex-Alunos
A proeminência notável e diversificada do corpo discente e ex-alunos da The Brearley School reflete o programa educacional excepcional da instituição.
Ex-alunos proeminentes incluem profissionais aclamados como a brilhante atriz Genevieve Angelson, o psicólogo e professor Modupe Akinola e a editora de desenhos animados Emma Allen, da The New Yorker.
A ilustre médica Mary Steichen Calderone, a atriz Anne Baxter, a romancista Blue Balliett e outras figuras notáveis de diversas áreas também estão na lista.
Além de enfatizar o desempenho acadêmico, a The Brearley School fica muito satisfeita com as contribuições benéficas que seus graduados fazem à sociedade.
Através de suas realizações, essas mulheres admiráveis demonstram a dedicação inabalável da escola em produzir líderes e inovadores de diversas origens.
Se você curtiu o nosso artigo sobre “Tudo sobre The Brearley School” e quer ficar por dentro de outros conteúdos como este, não deixe de acompanhar nosso blog.