Artigos

Uma campanha para impulsionar a transformação da força de trabalho lançada pelo Conselho Empresarial do Alabama

O programa “Working for Alabama” visa transformar a força de trabalho no Alabama e é liderado pelo Conselho Empresarial do Alabama (BCA).

O objetivo declarado da campanha é manter o Alabama economicamente competitivo e tem o apoio do governador Kay Ivey e do vice-governador Will Ainsworth.

O pacote “Working for Alabama” é algo que o BCA está tentando fazer com que os legisladores aprovem por meio de anúncios digitais, outdoors e endossos em vídeo.

A aprovação legislativa é apenas o começo, de acordo com a presidente do BCA, Helena Duncan, que sublinha a importância de uma força de trabalho qualificada para o crescimento econômico.

A necessidade de uma força de trabalho qualificada é enfatizada pelo Governador Ivey.

Numa conferência de imprensa com Ivey, Ainsworth e outros legisladores, a campanha foi formalmente lançada, marcando o próximo passo nos esforços do Legislativo para estimular o crescimento econômico e remodelar a força de trabalho.

Inclusive, uma perspectiva mais optimista sobre o futuro da força de trabalho do estado e as reformas substanciais prometidas pelo programa “Working for Alabama” estão a alimentar o progresso da legislatura.

 

Fonte: Brazilian Times

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Avalie a post

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *