Massachusetts e Califórnia foram destacados numa pesquisa recente que analisou as atitudes dos americanos em relação a diferentes tipos de justiça criminal.
Existem mais de 70 milhões de pessoas nos Estados Unidos que têm antecedentes criminais. É importante reconhecer que a legislação estatal pode impactar estes indivíduos, dificultando-lhes a obtenção de empréstimos, emprego e educação.
De acordo com a pesquisa realizada pelo BadCredit.org, a maioria das pessoas prefere a abordagem proativa da Califórnia para eliminar registros criminais, enquanto a abordagem abrangente de Massachusetts também recebeu elogios.
Nova Iorque, Colorado e Oregon são apenas alguns dos outros estados que receberam elogios pelas suas políticas progressistas que ajudam ex-infratores a reingressar com sucesso na sociedade.
Durante um período em que os Estados Unidos discutem e executam mudanças na justiça criminal, estes modelos de Estado servem como exemplos de melhores práticas.
Estas reformas enfatizam a importância tanto da punição como da reabilitação e reintegração. Para mais informações: https://www.badcredit.org/studies/americans-prefer-no-criminal-record-to-ivy-league-diploma/
Fonte: Brazilian Times
Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.