5 ferramentas para Ielts

5-ferramentas-para-ielts

5 ferramentas para Ielts

Você que está realizando um Curso de Ielts para se preparar para este que é uma dos mais importantes exames de proficiência da Língua Inglesa no mundo, não deixe de conferir esses bons aplicativos que poderão lhe ser úteis nos seus estudos, confira:

1. Ielts Word Power:
Este aplicativo desenvolvido pela instituição que organiza o Ielts, o British Council, vem com mais de 100 perguntas que lhe auxiliarão a melhorar seu vocabulário. Ele também informa onde estão as filiais mais próximas do British Council para que você possa fazer o seu teste.

2. Ielts Skills Free:
Ideal para você praticar as quatro vertentes do Ielts: Reading (Leitura), Listening (Escuta), Speaking (Fala) e Writing (Escrita). Sua vasta gama de exercícios foram selecionados pelo autor do best-seller Ready for Ielts, Sam McCarter.

3. 5000 Ielts Words:
Uma lista com nada menos do que 5 mil palavras selecionadas por especialistas para que você possa obter o melhor desempenho possível no Ielts. O aplicativo vem com recursos como o “Word Training”, que guia você por grupos de palavras até que você as domine.

4. Inglês Rádio – Ielts Toefl:
Aqui você encontrará uma seleção de rádios americanas, britânicas, australianas e de outras nacionalidades de Língua Inglesa, as quais você poderá ouvir a qualquer hora. O aplicativo vem com chatrooms para quem está estudando para o Ielts e outros testes de proficiência.

5. Ielts Tips:
Especialistas em Ielts do British Council, professores experientes de Ielts e candidatos aprovados oferecem conselhos úteis para quem está prestes a realizar o exame. Você recebe dicas sobre como preencher a papelada dos testes e a se preparar para os testes.

Apesar desses aplicativos serem muito úteis no dia a dia de quem está se preparando para o Ielts, nada dispensa a intensidade de um Curso de Ielts com bons professores e com um bom arsenal de conhecimentos teóricos e práticos a serem repassados para você.

[ratings id=”1″ results=”true”]

Compartilhar esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *