QUEM SOMOS

Por que a gente?

Somos uma escola diferente que surgiu em 2002 em uma época que pouco se falava em imigração e existia uma escassez absoluta de preparatórios especializados para provas como o IELTS não apenas em São Paulo mas por todo país.

Então foi quando um ex-examinador do IELTS reuniu um seleto time de professores dos quais alguns também tinham sido examinadores e fundou o Curso Para IELTS.

Muitos nos perguntam qual o nome da escola por não acreditarem que o nome possa ser esse, mas a questão é que o nome é óbvio hoje em dia, mas a quase 2 décadas não era bem assim.

O Curso para IELTS passou junto com os seus alunos por todas as transformações que a prova foi sofrendo ao longo dos anos, transitando do paper version para o computer version, mudanças feitas nos horários e frequência com que as provas eram aplicadas entre outras.

Somos um verdadeiro laboratório onde tudo que se pode imaginar em forma de estratégias já foi testado e mensurado. Então nossos clientes recebem sempre o que há de mais moderno e eficaz para obter sucesso no teste.

Se você procura por algo raiz, 100% focado na prova e com professores que foram exaustivamente treinados, nós somos a escola ideal para você.

Veja os nossos números

+ 9516 alunos já imigraram para países como Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Inglaterra

+4967 alunos aprovados em faculdades

+ 19 anos atuando no mercado de Exames

+ 2532 Médicos aprovados em Fellowships e Revalidações de Diplomas

Aqui você não tem professor nutella

Nossos instrutores têm +12500 horas de experiência com o preparo de alunos para o IELTS. Nada de professores nutella que apenas falam, falam e não ensinam nada.

Nosso principal e único objetivo é fazer com que você passe no seu teste!

Nossa filosofia sempre foi “Ninguém é bom em tudo, então decidimos ser os melhores na preparação de exames”

Conteúdo Gratuito x Conteúdo Pago

Muitos dizem por aí que você encontra muito conteúdo gratuito no Youtube, sim, mas tudo de uma forma bagunçada, sem método e sem validação. Não são poucos os nativos que postam exemplos de essays muito bem escritos por sinal, porém sem seguir lógica alguma.

Em outras palavras, você aluno que não é um falante nativo do idioma não consegue escrever redações para o IELTS de uma forma consistente para sempre tirar um 7+ sem um método passo a passo. Já se perguntou por que todo Brasileiro fracassa no writing do IELTS?

Quantos casos ouvimos todos os dias de pessoas que fizeram aulas em lugares aleatórios e quando nos procuram dizem: Mas o professor da escola X ou o professor particular Y corrigia os erros das minhas redações.

O writing no IELTS possui 4 critérios de correção, e o que acontece é que a maioria apenas corrige e conhece 1 dos critérios, ou seja, como você quer melhorar sua nota quando não consegue sequer entender o que a afeta?