Curso Preparatório IELTS Salvador

 

Curso Preparatório IELTS Salvador

O curso preparatório IELTS Salvador é uma novidade que surgiu devida a grande e inesperada demanda dos soteropolitanos em prestar o exame do IELTS general para imigração para Austrália.

Motivos para sair do Brasil

Muitos nos relatam que um dos principais motivos que os levam a deixar Salvador é a onde de violência que assombra o território baiano, criando uma situação que chegou a um ponto insustentável e que pedi por medidas drásticas. Então embora muitos tenham um imenso carinho pelo povo, cultura e território baiano, eles decidiram que deixar o país é a melhor solução.

ielts-salvador

Por que o soteropolitano que ir para Austrália?

Nós do IELTS em Salvador entendemos que embora existam 2 opções de países para imigrar que são Canadá e Austrália, aonde diversas profissões são elegíveis para tal.  A Austrália ganha disparada na preferência do baiano. Alguma das razões são:

  • Clima quente e mais parecido com o de Salvador
  • Povo mais amistoso
  • Possibilidades de trabalhar o ano inteiro, pois não existe um inverno tão rigoroso
  • Inúmeras possibilidades na área de construção civil

O preparatório IELTS Salvador certo para você

O nosso curso preparatório IELTS Salvador é único, pois as aulas são inteiramente focadas nos teste, customizadas de acordo com seu perfil e recheadas de dicas que você não vê em livros.

Nosso experiência atuando como professores e alguns de nós como examinadores proporciona uma mix único e um incrível know-how de como o aluno deve fazer o IELTS no Brasil, sua correção e fatores que contam na hora de atingir um score acima de 7.

Atendimento em Salvador

As aulas IELTS em Salvador são ministradas de modo online por alguém da nossa equipe. Fique seguro que sempre teremos o melhor professor IELTS para você.

Pare de perder tempo e corra hoje mesmo atrás dos seus interesses. Lembre-se que a Austrália muda sua lista de profissões aceitas para imigração todos os anos e quem é aceito hoje pode estar fora da lista amanhã.

Compartilhar esta publicação